Nesta Postagem você terá as seguintes matérias:
Interação entre Vendedor e Cliente.
Qualidade no atendimento a clientes.
Satisfação e Retenção de Clientes
Valor percebido pelo cliente.
Link para o código de Proteção e Defesa do consumidor: Lei nº 8.078/1990 ( Versão Atualizada )
Interação entre vendedor e cliente
Transcrevo uma entrevista com Ari Lima que explica bem esta relação:
Como deve ser a relação cliente vendedor?
Toda venda exige que se estabeleça um relacionamento entre vendedor e
cliente, e o resultado da venda vai depender deste relacionamento mais
do que das condições gerais do produto; O vendedor precisa se colocar
no lugar do cliente para entender sua maneira de pensar e agir;
Em geral, o momento da venda gera grande ansiedade, expectativa e
stress no cliente, pois ele pode estar comprometendo sua condição
financeira por longo tempo, ao mesmo tempo em que provavelmente está
procurando atender uma necessidade essencial em sua vida; Leia o resto deste post
Nenhum comentário:
Postar um comentário