Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2016

INCA abre processo seletivo com 30 vagas


Ofertadas várias vagas para o cargo de Técnico em Radioterapia no INCA, com salários que chegam a R$ 3.037,57.

Está publicado o edital de processo seletivo nº 1/2016, que pretende preencher 30 vagas para o cargo de Técnico em Radioterapia (nível superior), no Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), que tem sede no Rio de Janeiro. A autorização para esta seletiva foi dada pelo Ministério do Planejamento no dia 13 de abril deste ano.

A retribuição mensal para esses profissionais temporários da Saúde será de R$ 3.037,57, acrescida de 20 % de adicional de insalubridade. Além do salário, serão concedidos como benefícios Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte, e, quando devido, o Auxílio Pré-Escolar. A jornada semanal de trabalho é de 24 horas semanais podendo esta ser desempenhada em regime diarista ou plantonista, de acordo com a necessidade institucional. 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site da INCA (www.inca.gov.br), até às 17h do dia 06 de maio de 2016.
O processo seletivo será conduzido pela Coordenação de Gestão de Pessoas (COGEP), através da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DIDEP), em parceria com o Serviço de Radioterapia do INCA. O prazo de duração dos contratos deverá ser de seis meses, com possibilidade de prorrogação, desde que devidamente justificada pelo Instituto.
Todas as fases previstas para a contratação dos referidos Técnicos em Radioterapia serão realizadas nas dependências do INCA. As informações completas sobre o processo seletivo simplificado devem ser acompanhadas pelos candidatos no endereço seguinte:
https://inscricaoonline.inca.gov.br/ie_eventos/eventos_hotsite.asp?id=3403&ID_IDIOMA=1
A versão oficial do edital está neste link: http://goo.gl/lqrjBc
Concurso público do INCA
O Ministério do Planejamento também já autorizou a realização de concurso público para efetivos do INCA. Serão 27 vagas para a Carreira de Ciência e Tecnologia do Quadro de Pessoal Permanente do Ministério da  Saúde (MS). Os cargos são de Pesquisador, Tecnologista, Analista em Ciência e Tecnologia e Técnico e visam à substituição dos trabalhadores terceirizados.
Tópico: INCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário